Nunca é tarde para perder peso!
(e mudar de estilo de vida!)

A “gordofobia” já existia há cerca de 150 anos (ela apenas ganhou um nome pomposo no final dos anos 2010); “tentativa e erro” é um método válido, e a individualização é a alma do negócio. Algo que também se percebe é que devemos nos atentar para a qualidade do que se come tanto quanto para a quantidade do que se ingere.

Dr. Haroldo Falcão

 Vídeo 1

O problema da saúde metabólica

 Vídeo 2:

Abordando o problema da saúde metabólica

 Vídeo 3:

Como a redução de carboidratos ajuda na melhora da saúde metabólica

 Vídeo 4:

Grau de processamento de carboidratos

Por que ler?

Como reforço à visão do agente funerário “que enterrou a obesidade” – mais conhecido por sua Carta sobre a corpulência do que por tal ofício –, este volume reúne testemunhos e orientações gerais, tanto para quem enfrenta diretamente distúrbios metabólicos quanto para aqueles dispostos a terem o seu interesse renovado sobre o tema. A partir de um resgate histórico, o material analisa os elementos ambientais e os hábitos alimentares de hoje e convida o leitor a repensá-los.

Dr. Haroldo Falcão

Médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FM-UFRJ). Especialista em Medicina Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) – área de atuação em Terapia Nutricional Parenteral e Enteral. Especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN). Membro da Câmara Técnica de Nutrologia do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ). Atividade assistencial em Nutrologia Hospitalar. Atividade ambulatorial com ênfase em estratégias low carb. Graduando em Administração na Universidade Estácio de Sá (UNESA). Autor e palestrante.


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 7º andar, sala 728
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001
E-mail:contato@editoraclannad.com.br
Tel.: +55 (11) 3807-3808
Copyright © 2020. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.