Podcast imersivo endoDEBATE

Uma experiência memorável para quem participou da modalidade presencial

A 7ª edição do endoDEBATE, que aconteceu em formato híbrido nos dias 14 e 15 de julho de 2023, proporcionou aos participantes da modalidade presencial uma experiência imersiva e memorável.

Levamos nosso estúdio de podcast para o congresso e convidamos os participantes a interagirem e propagarem mensagens sobre os temas mais impactantes abordados durante as apresentações, reforçando a abordagem central de que “informação salva vidas”.

O podcast é um dos formatos digitais de comunicação mais bem-aceitos da atualidade, reunindo adeptos de diferentes idades e áreas de interesse. Sua linguagem informal, no melhor estilo de conversa, facilita que assuntos complexos sejam abordados de maneira simplificada e descontraída, aproximando os interlocutores de suas audiências e disseminando mensagens poderosas a um número maior de pessoas.

Nesse sentido, mais do que oferecer uma solução técnica, nosso podcast esteve alinhado à proposta do endoDEBATE, contribuindo com a construção de conhecimento e para a disseminação de informações de qualidade.

 

 

Durante os dois dias do congresso, observamos um número crescente de menções ao endoDEBATE nas principais plataformas de redes sociais e em grupos privados de aplicativos de mensagens, como o Telegram – onde acontece a Cafeteria endoDEBATE – e o WhatsApp.

Nossa equipe auxiliou os participantes, ajudando-os a se posicionar, a interagir com o equipamento e até mesmo a gravar diretamente em seus smartphones para compartilhamento em tempo real nas redes sociais.

O próprio endoDEBATE abraçou a tendência do podcast, totalmente alinhada à sua proposta original de talk shows, e inaugurou a modalidade Arenacast, um podcast com plateia e interação presencial.

Se você quiser conhecer mais sobre o formato de podcast, bem como outros meios de transmissão e gravação de conteúdos digitais, entre em contato conosco. Nossa equipe possui vasta experiência em conteúdo médico multiplataformas e poderá ajudá-lo em diferentes possibilidades de projetos: contato@editoraclannad.com.br.


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.