Suplementos, Exercícios e Esportes: Uma Visão Endocrinológica – 2ª Edição

A visão endocrinológica oferecida pelo livro “Suplementos, Exercícios e Esportes” ganhou em 2021, durante o Congresso Brasileiro de Atualização em Endocrinologia e Metabologia (eCBAEM), uma edição revista, atualizada e enriquecida com novos conhecimentos, depois de três anos da primeira publicação.

Minuciosamente elaborado em conjunto com a Comissão de Endocrinologia do Esporte e Exercício da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), essa 2ª edição manteve a reunião dos principais especialistas em fisiologia e fisiopatologia em ambas as áreas, agora contemplando conteúdos inéditos sobre anabolizantes, ética médica e a inter-relação entre nutrição, atividade física e suplementação no contexto da pandemia de COVID-19.

À frente do projeto está o Dr. Alexandre Hohl, responsável por supervisionar os 30 capítulos, todos escritos em linguagem acessível e objetiva e abastecidos com tabelas, quadros, gráficos e fluxogramas.

Material de referência para profissionais da Endocrinologia do Esporte e Exercício, o guia mantém ainda o propósito de servir de fonte de informações de alto rigor científico para a prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida da população, contribuindo no manejo suplementar de condições clínicas como diabetes, hipogonadismo e obesidade.

Para adquirir o guia, basta acessar nossa loja virtual!

https://www.editoraclannad.com.br/produto/suplementos-exercicios-e-esportes-uma-visao-endocrinologica-edicao-2/


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.