Guia Prático em Neuroendocrinologia

Dezembro começou trazendo mais um importante lançamento para os profissionais da Endocrinologia, produzido pela Editora Clannad.

Guia Prático em Neuroendocrinologia, organizado pelo Dr. Heraldo Mendes Garmes e pelo Dr. Cesar Luiz Boguszewski, é a mais recente iniciativa bibliográfica do Departamento de Neuroendocrinologia da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM).

O volume vem fazer jus à tradição do Brasil em conter alguns dos maiores nomes da área, já há anos à frente de importantes projetos de relevância e reconhecimento internacionais.

Acromegalia, síndrome de Cushing, craniofaringioma e puberdade precoce central são alguns dos tópicos abordados de forma ao mesmo tempo didática, detalhada e cuidadosa, uma vez que contam com as referências mais acuradas e confiáveis para o embasamento das informações, propostas e indagações apresentadas pelos autores.

Com 28 capítulos escritos em uma linguagem acessível, o guia oferece uma literatura que, ao assimilar a complexidade dos temas e subtemas da Neuroendocrinologia, enfoca as lacunas de conhecimento de endocrinologistas de todo o país, visando transformá-las em informações consistentes e atualizadas para o melhor atendimento dos pacientes.

Nas palavras do Dr. Rodrigo Moreira, atual presidente da SBEM, o Guia Prático em Neuroendocrinologia é “aquele livro que deve ser utilizado por todo residente/especializando em Endocrinologia e Metabologia para ajudar na sua formação dentro da especialidade”.

Visite a nossa loja virtual garanta o seu exemplar!

 

Confira o depoimento do Dr. Cesar Luiz Boguszewski sobre o livro:

Confira o depoimento do Dr. Heraldo Mendes Garmes sobre o livro:

 

0 respostas em "Guia Prático em Neuroendocrinologia"

Deixe sua mensagem


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.