Diabetes no Alvo-Abbott

O mês de agosto se encerrou em grande estilo para os endocrinologistas e metabologistas que, dedicados com afinco ao estudo do diabetes, participaram do evento Diabetes no Alvo, idealizado pelo laboratório Abbott com apoio da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) e realizado pela Clannad Editora Científica.

Foram duas manhãs seguidas de sábado, com conteúdos gratuitos voltados para temas como redução do impacto da hipoglicemia e monitoramento contínuo da glicose e ministrados por grandes nomes da Endocrinologia no Brasil. Tudo ao vivo e 100% virtual, o que garantiu o conforto e a segurança de todos os participantes, mesmo aqueles cuja presença nos estúdios da Clannad em São Paulo, entre técnicos e palestrantes, era indispensável.

 

 

Tanto o diabetes tipo 1 quando o tipo 2 estiveram no centro das discussões científicas, evidenciando as últimas experiências e novidades propiciadas pela tecnologia visando ao bem-estar do paciente, sem deixar de considerar as suas individualidades e, sobretudo, a realidade atual da doença no Brasil.

Foram mais de 600 participantes no primeiro dia de encontro – diga-se encontro porque, de fato, logo no início do primeiro dia o público se mostrou determinante para o rumo dos debates e dos temas escolhidos para esta edição.

A propósito, o Diabetes no Alvo foi uma iniciativa tão bem-sucedida que já se fala em uma segunda edição, para continuar a oferecer as mais importantes e referenciadas atualizações para profissionais da Endocrinologia e áreas correlatas. Todo o conteúdo foi gravado e pode ser conferido na íntegra, gratuitamente, por profissionais habilitados a prescrever medicamentos, no endereço eletrônico abbott.meeting360.com.br.

 

0 respostas em "Diabetes no Alvo-Abbott"

Deixe sua mensagem


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.