Temas urgentes em pauta

O EndoRio, evento idealizado pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional Rio de Janeiro (SBEM-RJ), voltou em 2023 com uma programação repleta de conteúdos envolvidos em discussões científicas de grande relevância para os caminhos da Endocrinologia.

A edição, coordenada pelo Dr. Paulo Gustavo Sampaio Lacativa, ocorreu no formato híbrido (presencial e remoto), em 7 e 8 de julho, e novamente ofereceu uma excelente oportunidade de atualização de conhecimentos e informações indispensáveis à melhor prática clínica e terapêutica.

Nesses dois dias, o EndoRio trouxe uma programação estruturada em blocos sobre Neuroendocrinologia, gônadas, adrenal, osteometabolismo, tireoide, dislipidemia, cirurgia bariátrica, Endocrinologia Pediátrica, diabetes e avaliação do paciente idoso.

Durante o desenvolvimento dos assuntos, foram utilizados formatos como simpósios, discussão de casos clínicos, debates, sempre em conjunto com os mais de 500 participantes inscritos, pela oportunidade de compartilharem suas experiências e dúvidas com os palestrantes convidados.

Além de toda a infraestrutura técnica e audiovisual assegurada pela Clannad, o EndoRio contou com o patrocínio dos seguintes laboratórios: AstraZeneca, Boehringer Ingelheim Lilly, Lilly, Merck e Servier.

Ao final das transmissões, a sensação foi a de ter se concretizado mais um encontro de alta produtividade para a disseminação de informações superatualizadas de temas urgentes da Endocrinologia. A audiência, mais uma vez, foi parte decisiva para esse momento, trazendo seus posicionamentos para garantir mais uma edição de sucesso!

 


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.