Abril de estreia!

A agenda de abril de endocrinologistas e hepatologistas em nível nacional contou com uma novidade e tanto: o endoDEBATE FÍGADO!

Já no primeiro dia do referido mês, o curso mais fora de caixa da Medicina, liderado pelo Dr. Carlos Eduardo Barra Couri, trouxe uma versão focada nas doenças hepáticas, 100% on-line.

A programação, estruturada em blocos, apresentou aulas num formato extremamente interativo e inovador, bem ao estilo do endoDEBATE tradicional, já consolidado na comunidade médica e científica.

Revezaram entre as apresentações os Drs. João Marcello de Araujo Neto, Andrei Sposito, Raymundo Paraná, Alexander Benchimol e Alexandre Hohl, responsáveis por oferecer às centenas de inscritos um momento de grande descontração e ao mesmo tempo altamente informativo.

A esteatose hepática marcou forte presença da grande do curso, passando pela doença gordurosa metabólica, evolução da cirrose ao infarto do miocárdio, fibrose hepática, além das comorbidades ligadas à doença gordurosa do fígado, envolvendo o tratamento das dislipidemias e do diabetes tipo 2, bem como a abordagem da obesidade e do hipogonadismo.

Sob o patrocínio dos laboratórios Libbs, Mantecorp Farmasa e Novo Nordisk, o endoDEBATE FÍGADO logo em sua estreia cumpriu o que já era esperado, dada a pertinência dos temas levantados: expressivo engajamento da audiência e a promessa de uma nova edição!


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.