Coração (e monitorização) no alvo

Na noite do dia 4 de novembro de 2021, a transmissão de uma live especial, com realização da Associação de Ensino e Pesquisa do Instituto Estadual de Endocrinologia e Diabetes Luiz Capriglione (ASSEP IEDE) e apoio do laboratório Abbott, colocou a Cardiologia no centro das discussões sobre monitorização contínua de glicose.

Sob a moderação do Dr. Alexander Benchimol e do Dr. Sergio Emanuel Kaiser, o Coração no Alvo deu grande destaque às últimas novidades tecnológicas e atualizações científicas priorizando o bem-estar do paciente com diabetes.

O modelo híbrido foi o escolhido para o evento, que também reuniu o Dr. Rodrigo Siqueira e o Dr. Marcelo Assad para discutir prática clínica a partir de temas como a adoção de plataformas digitais e a aplicação do FreeStyle Libre.

Como não poderia deixar de ser, uma sessão de perguntas e respostas consolidou o caráter democrático do encontro, ressaltando a participação tanto dos participantes presenciais quanto dos virtuais.

Vale ressaltar que a organização a cargo da Clannad Editora Científica garantiu não só a qualidade técnica da live, como também a segurança de todos os participantes presenciais no cumprimento dos protocolos de distanciamento e sanitização.


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.