Tecnologia em discussão

Monitoramento contínuo de glicose em pauta, em um curso pensado para quem procura se aprofundar nas novas evidências científicas e tecnológicas em diabetes em prol do bem-estar do paciente. Assim foi a 2ª edição do Diabetes no Alvo, transmitido na manhã de sábado do dia 21 de agosto de 2021.

Idealizado pelo laboratório Abbott com apoio da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) e realizado pela Clannad Editora Científica, o Diabetes no Alvo proporcionou, ao vivo, conteúdo gratuito e inteiramente virtual, garantindo conforto e segurança a seus inscritos.

O evento, que conta com uma plataforma exclusiva de educação continuada, foi conduzido pelo Dr. Douglas Barbieri e pelo Dr. Domingos Malerbi, que juntamente com outros grandes especialistas cumpriu uma agenda estruturada para contemplar temas como o impacto das tecnologias no tratamento do diabetes tipo 1, o uso do monitoramento contínuo por gestantes e o acesso a essa ferramenta no Brasil e no Mundo.

Durante toda a transmissão, a audiência teve a oportunidade de participar de cada uma das discussões propostas, compartilhando as suas dúvidas, expressando as suas visões e relatando as suas experiências clínicas e científicas.

Para quem não pôde acompanhar a transmissão ao vivo, vale informar que todo o conteúdo foi gravado e pode ser conferido na íntegra, gratuitamente, na plataforma do curso!


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.