Atualidade e interatividade no CAEFA SBEM

De volta à agenda de profissionais especializados em Endocrinologia Feminina e Andrologia, o CAEFA SBEM ganhou uma edição 2021 totalmente digital!

Sob a coordenação do Dr. Alexandre Hohl e do Dr. Cesar Luiz Boguszewski, o curso foi transmitido nos dias 5 e 6 de novembro proporcionando uma grade curricular abrangente e atualizada.

Tendo cumprido a promessa de oferecer uma excelente experiência científica a seus participantes, O CAEFA SBEM adotou uma estrutura de debates intercalados com casos clínicos em referência aos assuntos mais urgentes das duas áreas, dessa vez acrescidos do tema da transgeneridade.

Como não poderia deixar de ser, em cada sessão de casos o público teve a chance de interagir com os palestrantes sobre suas dúvidas e experiências relacionadas a tópicos como insuficiência ovariana prematura, uso de androgênios na mulher e libido feminina.

Durante as aulas focadas na Andrologia, fizeram parte da agenda abordagens como o emprego de testosterona e receptores androgênicos entre pacientes masculinos com COVID-19, novidades sobre a ginecomastia e o melhor momento para se decidir pela testosterona entre indivíduos acometidos de hipogonadismo funcional.

Em total consonância com a atualidade, a programação também destacou fortemente a transgeneridade, em apresentações dedicadas ao esporte praticado pelo indivíduo transgênero e à terapia hormonal.

Com adesão e repercussão expressivas, o CAEFA SBEM promoveu dois dias decisivos para os profissionais da Endocrinologia Feminina e da Andrologia, que puderam se reunir e se manter atualizados em assuntos recorrentes não só entre a comunidade médica, mas em toda a sociedade.

Um recado importante: todas as aulas do CAEFA SBEM já estão no site do curso, para quem quer conferir com detalhes o alto nível e a pertinência das discussões promovidas pelos palestrantes e enriquecida pela participação da audiência.


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.