Uma estreia auspiciosa para o AMC!

Um programa revolucionário para especialistas de todo o Brasil! Assim foi o AMC – Advanced Medical Care – em sua primeira edição, realizado na manhã e na tarde dos dias 3 e 4 de setembro de 2021.
Sob a coordenação do Dr. Francisco Fonseca, os dois dias de treinamento exclusivamente on-line foram marcados por uma visão abrangente e integrada de conteúdos médicos de alta relevância clínica, aliando embasamento teórico e prática no consultório.

Nefrologistas, endocrinologistas, cardiologistas e especialistas de áreas correlatas tiveram a oportunidade de assistir (e interagir) a aulas que, visando contemplar os últimos avanços da Medicina, discutiram situações complexas do dia a dia e passíveis de aprimoramento contínuo.

O curso, que oferece certificação a seus inscritos, contou com uma grade curricular que se aprofundou em temas como a aplicação dos anticorpos monoclonais, monitoramento contínuo de glicose, terapia vascular no diabetes, terapia anti-hipertensiva e terapia da obesidade.

Durante a transmissão, ganharam destaque as enquetes lançadas em cada estação, como mais uma alternativa de interatividade entre audiência e palestrantes de renome nacional e internacional. A participação do público nesses momentos serviu de termômetro para a ótima receptividade do treinamento.

Responsável por uma infraestrutura que permitiu uma transmissão sem imprevistos técnicos, a equipe liderada pela Clannad merece reconhecimento e congratulações, confirmando mais uma vez a sua expertise na realização de eventos médicos a distância.

Também é indispensável citar as tantas marcas patrocinadoras do projeto – Abbott, Amryt, AstraZeneca, Boehringer Ingelheim Lilly, Cardios, Mantecorp Farmasa, Novartis, Novo Nordisk, PTC Therapeutics e Torrent Pharma –, decisivas para a sua concretização.

Logo em sua estreia, o AMC conquistou um espaço relevante entre os treinamentos que, respeitando a rotina árdua dos especialistas, proporcionam uma programação dinâmica e alinhada às últimas demandas e tendências clínicas, exaltando a Medicina do Futuro.

E, para quem não pôde acompanhar o AMC ao vivo ou deseja revê-lo, uma informação importante: todas as aulas já estão disponíveis, no site do curso.


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.