Manual Prático de Bombas de Insulina

Obra reúne informações sobre o uso de bombas de insulina e acompanhamento de situações relacionadas ao seu uso, configurando-se como um guia para situações de emergência no atendimento em consultório

Nosso terceiro lançamento durante o XXII Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes, realizado entre os dias 16 e 18 de outubro em Natal/RN, é a obra organizada pela Dra. Monica Gabbay, intitulado “Manual Prático de Bombas de Insulina: indicação, funções, soluções práticas, comparações dos modelos mais usados, resolução de problemas e procedimentos de emergência para facilitar o dia a dia”.

O objetivo desse livro é reunir, de forma didática, acessível e prática, um conteúdo que abranja tipos de insulina, programação, atendimento emergencial, orientação nutricional, higienização da bomba, atividade física e diversas outras situações, todas esmiuçadas com a propriedade de uma equipe que se tornou referência nacional no tratamento do diabetes tipo 1.

Durante o lançamento, importantes especialistas brasileiros prestigiaram a Dra. Monica Gabbay, dentre eles, a Dra. Denise Franco e o Dr. Marcio Krakauer, referências em educação para diabetes no Brasil.

Dr. Marcio Krakauer, Dra. Monica Gabbay e Dra. Denise Franco

 

Como resultado, o Manual Prático de Bombas de Insulina apresenta grande quantidade de informações, podendo ser usado como um guia para situações de emergência no atendimento em consultório.

Você pode garantir seu exemplar aqui!

Boa leitura!

0 respostas em "Manual Prático de Bombas de Insulina"

Deixe sua mensagem


Rua Doutor Luiz Migliano, 1986
Edifício Bonnaire Office 12º andar, salas 1217 e 1202
Jardim Caboré – São Paulo/SP, CEP: 05711-001

Contato:

E-mail: contato@editoraclannad.com.br

Telefone:
(11) 3807-3808
0800 444 3300

WhatsApp:
0800 444 3300

Copyright © 2023. por Clannad Editora Científica. Todos os direitos reservados.